área exclusiva para clientes

E-books

Tudo é uma questão de atitude

Tudo é uma questão de atitude

Sonho e Visão
Por
Marcos Hans
Editora
AGE
Formatos
Onde encontrar
Sinopse

Por que do livro - Conforme consta na Introdução, o objetivo é ser um livro não muito volumoso, que tenha letra grande e muitas figuras, ilustrações, e por isso ser um livro diferente, embora de assunto recorrente, de autoajuda, com um toque de reverência e alegria.

Por que este modelo - Porque não lemos muito e o leitor precisa de atrativos adicionais, e esses são alguns. Muitas analogias que às vezes são surpreendentes. Três exercícios para ajudar no planejamento proposto, desenhando seu sonho e visão para os próximos anos, e um exercício com a roda da vida.

Por que das fotos e ilustrações - Para tornar o livro mais interessante, permitindo ao leitor fixar melhor e mais rápido a mensagem de moral e ética, de compromisso.

Por que mais - Porque os textos deste livro, tanto na introdução dos capítulos como nos artigos em si, são escritos em uma linguagem falada. A maioria dos textos são escritos como se o autor estivesse falando.

Por que assim - Porque são originários de comentários feitos sobre comportamento na TV Cultura de Montenegro e na Rádio América. Após seu pronunciamento, eram escritos e na sua maioria publicados em jornais locais.

E por que mais ainda - Porque nas palestras motivacionais, proferidas pelo autor, muitos dos assuntos abordados, slides, constam como ilustrações aqui.

Por que mais - Além da introdução de cada capítulo, os textos são para uma página. Portanto, para ser lida, cada página, em um ou dois minutos (eram os tamanhos dos comentários na TV e na rádio), e por isso servem de pílulas. O livro pode ser aberto em qualquer página e vai se encontrar uma mensagem. Portanto, não é uma sequência, o que o torna um manual atemporal. Não é tampouco uma colcha de retalhos. Espelha a vida, que é cheia de assuntos diferentes em um mesmo dia.